Pablo López vem ao Brasil gravar clipe com Paula Fernandes


Pablo López está vindo ao Brasil nas próximas semanas! A novidade foi revelada sem querer pelo próprio malaguenho durante uma entrevista. Falando sobre seus próximos compromissos, ele entregou que está de viagem marcada para o país nas próximas semanas. O objetivo: gravar um videoclipe com a Paula Fernandes.
Em entrevista a Javi Martinez por telefone o cantor disse “Eu vou ao Brasil com o meu irmão em duas semanas para gravar um videoclipe com uma artista muito importante, a Paula Fernandes.” A vinda de Pablo López ao Brasil já vinha sendo planejada, mas esbarrou em problemas de agenda e acabou sendo adiada para janeiro.
Paula e Pablo já estiveram juntos em duas parcerias. O cantor participou virtualmente do recente DVD de Paula Fernandes, "Amanhecer Ao Vivo" cantando uma versão inédita de "A Paz Desse Amor" em espanhol, intitulada de "La PaZ De Este Amor". Em novembro do ano passado o cantor lançou seu álbum "El mundo y los amantes inocentes" e Paula Fernandes teve participação na música "Dos Palabras" cantando uma versão também inédita da canção em português.