Paula Fernandes de volta a Portugal


A artista brasileira que mais brilha na atualidade regressa a Portugal em Abril deste ano. Entre o sonho de menina, à realidade da estrela, Paula Fernandes já vendeu mais de 10 milhões de discos e DVDs mas em questão de números Paula Fernandes surpreende sempre pela grandeza. Em Portugal, segundo dados da Associação Fonográfica Portuguesa, Paula Fernandes já conseguiu 4 Discos de Platina e é a artista que esteve mais tempo no top de vendas um total de 152 semanas. Em 2017 Paula Fernandes regressa para atuar no Coliseu dos Recreios em Lisboa no dia 6 no Algarve na Portimão Arena, dia 7 e dia 8 na Feira de Março em Aveiro e na bagagem traz o novo álbum e DVD "Amanhecer Ao Vivo", lançados em Setembro no Brasil, e o "Grammy" arrecadado no passado mês de Novembro em las Vegas, na 17ª edição dos "Latin Grammys". DATA, LOCAL E HORÁRIO: 6 de Abril - Lisboa, Coliseu dos Recreios, 21:30. 7 de Abril - Algarve, Portimão Arena, 21:30. 8 de Abril - Aveiro, Feira de Março.
PONTOS DE VENDA EM PORTUGAL: Coliseu de Lisboa e Portimão Arena - El Corte Inglés, Balcões dos CTT, FNAC, WORTEN, ServEasy, Pousadas da Juventude e Agência ABEP.
Feira de Março, Aveiro - As entradas serão pagas e as bilheteiras estarão abertas no seguinte horário, Dia 1 e 8 do mês de Abril das 17:00 às 23:30. Valor da entrada 2 euros, crianças até aos seis anos inclusive não pagam. BILHETERIA ON-LINE: www.bol.pt/INGRESSO+PAULA+FERNANDES