Mylena Jardim grava clipe de 'Não Fui Eu' em nova versão com Paula Fernandes


Mylena Jardim, que faturou a mais recente temporada do The Voice Brasil, de apenas 17 anos, lançou nesta sexta-feira, 3/2, o primeiro single após o reality, “Não Fui Eu”. A jovem brilha ao lado de Paula Fernandes, autora da música, em clipe simples e elegante, e que foi acompanhado de pertinho pelo Vídeo Show. As cantoras foram dirigidas por Bernardo Mendonça, que buscou mostrar a intensidade e talento de cada uma delas, mas também as trouxe como se fossem uma única pessoa e voz. Para Mylena, fazer dueto com Paula é a realização de um grande sonho: “Gravar com a Paula Fernandes foi um imenso prazer. Ela é uma ótima cantora, tem um talento incrível e é mineirinha como eu”, comemora a revelação. As ilusões amorosas serviram de inspiração para a cantora ganhadora do Grammy Latino em 2016. “Fiz essa música para um ex, que era um tipo de pessoa que não tinha pulso de assumir. Então sabia que em algum momento as coisas iriam acontecer e ele me colocaria como culpada. Aqui não! ”, revela Paula. A gravação ainda reservou um momento digno de Falha Nossa. Otaviano Costa fez questão de pegar no pé da novata, que se atrapalhou com a tinta: “Imagina se molha o figurino a desgraça que ia ser! ”. Joca, aos risos, completou a zoação. “Parecia que tinha uma cobra dentro do balde”, completou ele. Assista ao clipe: www.youtube.com/NãoFuiEU
Confira os vídeos dos bastidores e falha nossa exibidos pelo vídeo show acessando o link da fonte. Fonte: gshow.globo.com/PF+MJ