UNINDO SONHOS



O PROJETO USPF

Tudo começou na madrugada do dia 24 de agosto de 2012, a Paula estava fazendo um show em Belo Horizonte e como acontece às vezes, infelizmente, havia algumas “discussões” por uma das redes sociais, o twitter, muitos estavam meio tristes com algumas injustiças em relação à alguns FC`s, e oque estava acontecendo naquele momento no show (muitos estavam informando sobre), então uma das integrantes da Familia PF deu a brilhante idéia “Por quê não criamos o nosso próprio Fã Clube?” Muitos gostaram da idéia e começaram a conversar e juntar opiniões sobre, decidido que seríamos uma união de fã clubes, por isso o lema: "De frente a uma nova era!". Discutimos o nome, foram variados, de Salada à Horta, de criatividades à estranhezas, enfim, muitas contrariedades e decidimos que definia mais o nosso projeto seria ‘Unindo Sonhos’, o atual nome. Criamos um grupo, discutimos e definimos muitas coisas e idéias, oficializamos no dia 25 de agosto, o Projeto USPF. 

O Fã Clube USPF

Após a oficialização do nosso projeto, tivemos muito apoio de outros fã clubes, muitos considerados grandes também, e de muitos representantes, seriam subdivididos por estado, porém como todo projeto de início, o USPF teve muitos altos e baixos, muitas pessoas foram desistindo, foram desanimando, ou tiveram que afastar por motivos maiores, pessoas que também não deixaram de ter grande importância para oque somos hoje, eles ajudaram muito, cada qual com seu jeito. Pessoas saíram, outras entraram, algumas fazem parte até hoje, e foi fluindo, sem nunca termos desistido. Contudo, devido essas controvérsias discutimos e vimos que seria mais viável nos oficializarmos como um Fã Clube de fato e não mais como um projeto como antes, e deu certo. O Fã Clube já foi reconhecido pela Cantora e conta com mais de 100 membros ou representantes além de 9 diretores, cada qual com sua função e dedicação, uma equipe completa que carrega com si, responsabilidade, justiça, humildade, amor, e acima de tudo respeito.
Obs.: Há uma falácia sobre rixas entre nosso Fã Clube com outros e que fomos criados para ser contra estes, sem citar nomes, de início, por ter sido criado por “revoltados e injustiçados”, que, por via desses definiu-se isso, muitos PESSOALMENTE não gostam ou de certa forma receiam, mas isso NUNCA foi de nosso princípio como descrição, DEIXAMOS BEM CLARO QUE TEMOS RESPEITO COM CADA FÃ CLUBE, AFINAL ESTAMOS UNIDOS POR NOSSA ÍDOLA, PAULA FERNANDES E NÃO PRA SERMOS MELHOR QUE OUTRO, RESPEITAMOS.

Nossa equipe

Alessandra Barbosa, Amanda Piletti, Ayarah Santana, Bruna Souza, Caio Oliveira, Magali Arieli, Layza Braga, Marcela Santos Renata Santiago e Samara Braga, .
Estamos sempre prontos a atendê-los, conversar com cada um e tentar ajudar no que pudermos. Obrigado(a) a cada um que acreditou e está com a gente, unidos pelo mesmo sonho!!!